BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar








    YAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, final de ano chegando, final do melhor ano da vida de alguns e o pior de outros, final das emoções que todos nós vivemos e também assunto final aqui no blog. Pensei em fazer um post sobre o Ano Novo pra vocês, porém, acreditem, encontrei algo muito mais interessante e intrigante! 
    Vocês vão adorar. Sim, é um assunto que com certeza você aí, que está lendo esse texto com cara de sério (que tá até me dando medo) nunca deve ter lido, ou pensado em saber deste assunto.
    Curiosa/o para saber o que é? Eu também! Mas calma, vou parar de enrolação e agora mesmo você vai descobrir sobre o que o post de hoje se trata. E o assunto é...


    Ficou curioso? Continue lendo!

    {} Postado por Avril;;   



    Mito ou verdade: é possível engolir a própria língua?

    Olá, lindos e lindas. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
    Desculpem, não abandonei o blog, ele apenas tirou férias de mim (HUAHUAHUA).
    Mas enfim, eu estava perambulando pela internet e achei uma questão muito interessante, que acho que seria muito bom vocês saberem, não apenas para continuarem aprendendo, e sim, por saber o que fazer ou não, pois isso também trás dicas.
    Agora: será mito ou verdade, que é possível engolir a própria língua?

    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores: ,


    {} Postado por Avril;;   



    Filmes que irão estrear em Dezembro de 2012 nos cinemas
    Fique por dentro!



    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;   



    Atividade Paranormal 5 já tem data de estreia 
    definida

    Poster do filme Atividade Paranormal 5

    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;   



    Daemon Tools

    O melhor programa para emular jogos, é fácil pra caramba, em instantes você consegue emular as imagens de jogos baixados para seu pc. Ele é em português, então facilita bastante.



    Download dele: aqui.

    Como fazer para emular jogos? É simples! Veja: tutorial 1 / tutorial 2. Os dois tutoriais estão bem explicados, então provavelmente com o tutorial 1 você já entenda. 

    Marcadores: ,


    {} Postado por Avril;;   



    uTorrent

    Dois ótimos programas para instalar o que quiser! Com uTorrent você pode baixar o que quiser, filmes, vídeos, jogos! E dependendo do site que você usar, não pega vírus, é muito melhor e bem mais eficiente que esses sites que oferecem links de downloads, que vem vírus junto e você ainda baixa as coisas pela metade. Com o uTorrent, você pode pausear o seu download, desligar o computador normalmente, e depois ligar, e colocar em Iniciar, que o Download vai continuar. Nos links diretos, quando baixamos programas pesados, qualquer erro na conexão da Internet você já perde TUDO, e ainda fica lerdo, pelo motivo de você estar usado seu navegador e ao mesmo tempo baixando. Os benefícios são inúmeros!


    Baixe o uTorrent clicando aqui.

    Durante a instalação, o uTorrent oferece também a adição de uma barra de ferramentas em seu navegador, bem como a definição de nova página inicial. Se você não quer aplicar tais alterações, desmarque as opções indicadas na imagem abaixo.

    Instalação

    O melhor site para baixar? Para mim, o site que eu mais recomendo é esse.
    Como baixar filmes? Tutorial 1 / Tutorial 2 (vídeos diferentes, caso você não entenda um, terá outro).
    Como baixar jogos? Tutorial 1 / Tutorial 2 (vídeos diferentes também).
    Quando você terminar de baixar os jogos, e se ele vier daqueles estilo que você tem que compactar e não souber como, fácil! Veja esse meu post falando sobre o Daemon Tools, (aqui).

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;   



    Famosos e seus hábitos estranhos


    Vocês sabiam que, a Angelina Jolie não gosta de tomar banho?
    “Ela não toma banho por até uma semana e só escova os dentes antes de ir dormir. Várias vezes ela usa as mesmas roupas por duas semanas seguidas, então, fica fedida”, contou uma fonte à revista "Star".
    Ainda de acordo com o informante, ela também não se preocupa com a limpeza doméstica. “Ela ama fumar na cama e deixa cair cinzas pelo chão".


    A maioria dos especialistas indica que adultos tenham entre sete e oito horas de sono por noite, mas Mariah Carey parece dobrar esse tempo. De acordo com o site Health.com, a cantora gosta de dormir por 15 horas. Ela ainda contou que usa 20 umidificadores para criar um vapor no quarto e proteger sua garganta enquanto dorme.



    De acordo com a revista 'Grazia', Lady Gaga não se senta em cadeiras nas quais outra pessoa já tenha se sentado antes.

    Manias, gostos duvidosos e até superstições da estrela pop

    Em maio de 2011, Lady Gaga apareceu vestida de hóstia em um passeio tranquilo pelas ruas. Apesar de cômica, a fantasia despertou a raiva de alguns cristãos mais fervorosos.



    Justin Bieber tem medo de cogumelos, gosta de se enrolar em papel higiênico e já foi pego duas vezes sozinho falando e xingando uma parede.

    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores: ,


    {} Postado por Avril;;   



    Laranja Irritante


    Wazzuuuuuuup guuuuys! Hoje vamos falar de uma criatura do Youtubeeee, e vocês já sabem quem é, porque leram o titulo; hmm, quem é Laranja Irritante? É uma Laranja que vem irritando á todo mundo desde o dia 09 de Outubro de 2009, yeeee! Ela foi criada por Daneboe, em um vídeo (de #askDaneboe) ele disse que só criou ela pra se divertir, e não sabia que ia acabar virando um sucesso, desde então, ele criou uma conta no Youtube pra ela user/realannoyingorange, e posta vídeos até hoje, yeeeee! Resumindo tudo isso, essa é uma laranja que fica fazendo trocadilhos com as outras frutas, e os finais, com certeza, acabam sendo trágicos. Eu acampanho a Laranja desde finalzinho de 2009, até hoje, já vi e revi os episódios um montão de vezes, e não me canso... por enquanto, em 3 dias já vi mais de 124 vídeos. "AYE, mas isso está em inglês, eu não vou ficar perdendo tempo traduzindo" keep calm! Tem um canal no youtube que traduz TODOS os episódios, AYEEEEEE! No começo, o único personagem que sempre vai aparecer repetidas vezes, é a laranja, e em seguida, a pêra junto... mas com o tempo, a turma vai aumentar, o Marshmellow, a Maçã Anã e a Mara também vão estar aparecendo em quase todos! Ayeee! Sem contar do Avô Limão e do Toranja... eles aparecem sempre, mas não aparecem tanto, quando o Marsh, MaçãA. e Mara.
    Que tal, antes de assistir, dar uma olhada em alguns episódios? wiiii!!

    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores: , ,


    {} Postado por Avril;;   



    feliz halloweeeeen BeadlAiadassss

    Aliás, feliz halloween atrasado... eu tava criando esse post um dia antes do hallo, mas acabei ficando com preguiça, então, feliz halloween de novo \o/

    Um filme ótimo pra halloween, é a casa monstro. Eu achei demais AUHSUHASUHAS eu assisti esse filme faz alguns anos, mas que é massa, ooohh, é muito.



    Não me canso de assistir, bom, eu não tenho absolutamente nada pra falar do filme, então vamos logo ao que interessa...

    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;   



    Arraste-me para o inferno


    Esse filme é muito loooooooouco cara, bom, nisso, eu estou falando da produção, eu vi esse filme junto com meu brother, sister e o boyfriend dela, enquanto ela tava gritando toda hora por causa dos sustos, eu não paro de rir... então eu acho que seria meio difícil conseguir falar do filme agora pra vocês, mas no final do filme, depois de muita gritaria, o que será que ela disse?
    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;   



    Sósias?
    Oi gente, que tal maneirar um pouco e falar sobre as sósias dos artistas? O que é sósia? Bom, duvido muito que você não saiba o que é, mas revisando, sósia é uma pessoa parecida, então, vamos lá?


    Sósia do Kidrauhl (sim, ele é sósia do Justin Bieber, as Beliebers vão entender do que eu estou falando sobre a parte do "Kidrauhl".
    Théo Cavalcanti: 13 anos na época das fotos, atualmente ele tá com 15, e é brasileiro! Mora em Campinas, SP.

     

    Kidrauhl:



    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores: ,


    {} Postado por Avril;;   



    Finaaaaalmente mudei!
    Depois de 2 anos com a mesma aparência (só fazendo poucos ajustes) eu decidi renovar mesmo no modelo, porque muito rosa já devia estar enjoando vocês, então no novo modelo decidi usar roxo, que além de ter ficado lindo, é a minha cor favorita, hehe...

    Modelo antigo

    Modelo novo

    Clique nas imagens para ver melhor

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;   



    Olá pessoal, hoje vamos falar de um jogo online super bacana...


    IMVU


    O imvu é um jogo chat online, onde você pode conversar e conhecer novas pessoas.



    Ele já foi moda no mundo Poke, várias e várias vezes, e claro, teve várias versões, e nas últimas, dava até pra escolher o idioma! O Imvu evoluiu muito
    Também já foi considerado um jogo no mundo Poke, porque as pessoas passavam o tempo montando a boneca/ou o boneco, fazendo fake, comprando coisas, visitando rooms, e batendo papo com gente nova ou até mesmo do poke.

    Antigamente, quem jogava imvu, podia ganhar 'dinheiro para a personagem virtual' grátis, tinham vários métodos e vários jogos. Um deles era o baú, que só funcionava uma vez.


    Com o tempo, o IMVU foi enchendo cada vez mais de pessoas do mundo todo, e por causa disso, os criadores tiraram esses mimos de ganhar créditos grátis. E o jeito foi 'começar a fazer fake'. 
    Mas o IMVU está atualizando todo mês, e portanto, sempre fica mais difícil aprender a fazer fake. Mas este é o único método que não é pago pra ganhar dinheiro.


    Muitas pessoas dizem que o IMVU vem com vírus, portanto, meu PC nunca estragou por causa dele, nem o NOT. 
    Você pode personalizar seu avatar como quiser!
    Meninos também podem utilizar esse programa (td bem eu to usando foto de avatar feminina, mas é só FOTO AUHASUHSAUSH).

    Se precisarem de ajuda no IMVU, eu estarei aqui, hahaha.

    Se quiserem me add (tenho duas contas): 
    1ª - Franjinha01
    2ª - Oxuh

    Primeiro você tem que REGISTRAR seu avatar e depois disso VOCÊ BAIXA, ele vai no link diretamente.
    Clique aqui

    Espero que tenham gostado da dica de hoje ^^ beijosss

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;