BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar








    Bhoom, holááh my friend -nn ( taparey
    Oi pessoas e pessouos q adoram visitar o meu blog *-* ' Vaamos falar hoje um pouco sobre a copa do mundo e postar o filme de hoje =] '
    Claro, post passado naum teve filme ou jogo pra vces jogarem e assistirem, pq tbm a offa tava com muito sono e a mana dela tava shingando pra ir mimir pq dai então eu naum ia usar o pc ontem =[ '
    Mas bom, o Brasil, conseguiu 2x1 pra Corea, que show né ? Ganhaaaamos \õ ' -hh
    Bom, eu naum vi o jogo, pq tava aqui na net ontem, mas logo quando deu gol postei na hora no meu orkut q o Brasil fez gol, no meu msn, enviei pra tdos on-line, emfim, eu fiz festa \õ '
    Hoje eol tava assistindo um negozio q um home pergunto pro otro se ele gosto da seleção do Dunga, e ele respondeu naum, bom, pra mim, eu naum me importaria com a seleção, se correram pouco, se o jogo foi uma shatisse de ver, o que importa pelo menos é q o Brasil conseguiu ganhar =D -ww ( naum sei pq eol gosto de coloca um tracinho e repetir 2 vezes alguma letra do teclado '-' )
    Hãn, vamos ao nosso pequeno e maravilhosissimo filme de hoje =] '
    O nome é "SUPER-HEROI - O FILME", claro, naum é um filme de comédia, é igual "TODO MUNDO EM PÂNICO" q é de dar risada e tals, mas einfim, o filme conta sobre um cara que foi asho q numa exposição, e foi mordido por uma libelula e tals, mas claro, só vou contar essa parte, pois é muito shato contar o filme pra vocês, claro, eu tbm naum gosto quando contam pra mim, pois eu gosto mesmo é de assistir, o filme faz a gente dar mtas risadas, o filme é um dos melhores do mundo todo *-* , acho que ele é sompre bom pra quem esta triste, ou naum teim nada pra fazer =] '
    Hãn, o post de hoje foi pequeno, pois estou com mta preguiça de escrever, e a banda das tshias esta se desfazendo, claro, quando eu naum estiver com preguiça eu conto pra vocês, bom, tchau tchau my friend, mts beijos pra vocês, e até + . Vou voltar a terminar o meol filme da "Tijola" e em breve quando eu ja tiver terminando vou postar o link e todos vão poder dar belas gargalhadas tbm, -nn


    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;