BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar






    Laranja Irritante


    Wazzuuuuuuup guuuuys! Hoje vamos falar de uma criatura do Youtubeeee, e vocês já sabem quem é, porque leram o titulo; hmm, quem é Laranja Irritante? É uma Laranja que vem irritando á todo mundo desde o dia 09 de Outubro de 2009, yeeee! Ela foi criada por Daneboe, em um vídeo (de #askDaneboe) ele disse que só criou ela pra se divertir, e não sabia que ia acabar virando um sucesso, desde então, ele criou uma conta no Youtube pra ela user/realannoyingorange, e posta vídeos até hoje, yeeeee! Resumindo tudo isso, essa é uma laranja que fica fazendo trocadilhos com as outras frutas, e os finais, com certeza, acabam sendo trágicos. Eu acampanho a Laranja desde finalzinho de 2009, até hoje, já vi e revi os episódios um montão de vezes, e não me canso... por enquanto, em 3 dias já vi mais de 124 vídeos. "AYE, mas isso está em inglês, eu não vou ficar perdendo tempo traduzindo" keep calm! Tem um canal no youtube que traduz TODOS os episódios, AYEEEEEE! No começo, o único personagem que sempre vai aparecer repetidas vezes, é a laranja, e em seguida, a pêra junto... mas com o tempo, a turma vai aumentar, o Marshmellow, a Maçã Anã e a Mara também vão estar aparecendo em quase todos! Ayeee! Sem contar do Avô Limão e do Toranja... eles aparecem sempre, mas não aparecem tanto, quando o Marsh, MaçãA. e Mara.
    Que tal, antes de assistir, dar uma olhada em alguns episódios? wiiii!!

    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores: , ,


    {} Postado por Avril;;   



    feliz halloweeeeen BeadlAiadassss

    Aliás, feliz halloween atrasado... eu tava criando esse post um dia antes do hallo, mas acabei ficando com preguiça, então, feliz halloween de novo \o/

    Um filme ótimo pra halloween, é a casa monstro. Eu achei demais AUHSUHASUHAS eu assisti esse filme faz alguns anos, mas que é massa, ooohh, é muito.



    Não me canso de assistir, bom, eu não tenho absolutamente nada pra falar do filme, então vamos logo ao que interessa...

    Ficou curioso? Continue lendo!

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;