BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar









    Boom, vocês devem estar imaginando "porque um menino de biquinho na imagem do post de hoje ? '' Hãn, eol puis pq me lembrei do Justin Bieber ! UHASUAaushAUSH ' A franja dela é mt cute *-* -nn .
    O assunto de hoje naum vai ser sobre filme, novela, nem jogo e nem gororobas q vc esta pensando e mais dondocas e dondocas e miojo ( qfrasedegenteidiota - Falei como se eol naum fosse issõn ç_ç ' AOPSKOPAKSOPA '
    Bom, ontem o "A PRAÇA É NOSSA" estava muito engraçado, eu peguei na pt em que um véio (deputado) estava falando com 2 pessouos e 2 pessoas q estavam querendo trabalhar em terra e etc, ele encheu a paciência deles çç , e ainda dps que as pessoas e pessouos foram embora, e o deputado continuou la, logo em seguida shego o amifo bianfifo dele com 2 ninãs loiras de shorts curto e tals, daew o deputado falow : Nossa, aonde q vc achou essas 2 gatas aew ?
    daew o amifo dele respondeu : Eu achei no "êmiéssiêni" e o deputado intendeu "imiéssiêni" e siglou como "MSM" e o carinha caraca de bebelon branco, akele q fica sentado la, perguntou : Ei, aonde vc vai ? Ele resp : vou ir la na fazenda, o carin pergunto : Mas é uma fazenda isolada, oke vc vai fazer lá com essas moças ? Ele respondeu : Tô indo ! Elas são do "êmiéssiêmi" (MSM) ! E ele pergunto : e oke é êmiéssiêmi (MSM) ? O deputado respondeu : MOVIMENTOS SEM MARIDOS ! - e então ele saiu, logo após shegou o Dunga, e o cara da praça perguntou oke ele ashou da seleção do Dunga ? O Lula disse : Olha meu companheiro, achei muito errada, vc quer ver o cartaz q eol fiz pra seleção ? o cara da praça respondeu : Então me mostre !

    TAVA ESCRITO O SEGUINTE NO CARTAZ :

    'ÇELESÃO RRUMU AO ECSA'

    o cara da praça disse : mas naum ta scrito td errado ? Ele respondeu : Ué, é igual a seleção do Dunga ! - eolrinessapt . E ligou pro amifo dele, um tal de "Nelso" e foi o seguinte : O Nerso companhero ! Como q ta ai na África ?
    O cara respondeu : Ulalulula Lalulau Assinhu Bum Alula..... OAPKOPASKAOPS ' Foi mt engraçado, daew o cara da praça pergunto : oke ele disse, o Lula respondeu : Olha companheiro, tbm naum entendi merda nenhuma . ( essa pt foi mt engraçada, OKASOPAKSPK ' )
    E derrepente ja começou a passar outro, um rapaz começou a falar : "E tem um jogo em que jogamos a bolinha e esperamos q o nosso amigo mande de novo, e então viramos parceiros, e ai ja é mto gay, porisso o nome ja é frescoball" ( KKKKKKKKKK )
    Tinha akele la q fala : TIÃO ! E dai o tião responde : Fala Tonhõ ! ( Nofa, é mt engraçado qd eles falam ) Tbm tem aquele q põe uma pirucca mt doida e ele começou a falar qse tudo com "C/K" ( lembro só algumas frases ) : Se Kaka cai cade caneco, time sem kaká é uma caca, kaka kambém koma café, Enfim foi uma doiderã ! OPSAKPOSKPAKS '

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;