BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar







    A imagem de hoje parece com a rotina da offa, AOPSKAOPS '
    Hãn, vaamos falar sobre o jogo "CROC" claroo, eol amo este jogo, pelo oque perceberam o blog tinha q se shamar jogosfilmesenovelas.blogspot.com , auhsuahs '
    Mas claro, eol gosto de falar destas coisas, ja que nenhuma novidade de outra coisa esta me pedindo pra mim escrever, claro, ontem eol me deletei, foi um caus, naum sei como q screve essa palavra "caus" se o jeito ta errado ou ta certo O.O ' maas bom, eu quis continuar o filme da Tijola, então naum consegui me deletar de jeito nenhum u.u ' -nn Eol estava querendo voltar para o meu primeiro orkut poke, continuar com ele, mas naum deu .
    Bom, ontem a offa arrancou o dente dela, foi um sofrimento, naum sei como q eol consegui tirar aquilo, eu tinha quebrado meu dente em 2 pedaços, asho q isso foi uns 2 ou 3 dias antes de eu arrancar ele é claro, o pão estava de vingança cmg D: ' AOPSKAPOSKAP '
    Hãn, vamos logo ao assunto, o CROC é um jogo feliz, sim, super feliz, vamos falar um pouco sobre os seus personagens : Tem o CROC, claro, ele é o principal né seus bebeças, OAKSOKASP ' , tem tbm os que eu shamo de "KIMBIM" porque são eles quem criam o CROC, so q então dai o CROC cresce e vem o chefão e rapta quase todos os Kimbins, e nas fases qd a gente vai pegar eles gritam bem assim : KIMBIMMMMMM !! Nofa, eles são super cutes *-*
    Tem o que eu chamo de "MAGIQUEIRO", na verdade ele é vermelho, e tem um moicano preto, é mais ou menos isso, ele fica correndo atras da gente e dando a risada mais louca do mundo, é pra acaba msm, AUUAHS ' Tem o que eu shamo tbm de "RAPTADOR" ele é um bicho verdinho q fica roubando os "KIMBINS" do CROC D: ' Ele corre bem rapido, tem os "BICHOS LOUCOS E ESCADALOSOS" que também eu chamo eles de ENCARDIDOS, porque eles são marrons e quando o CROC chega perto deles, eles ficam que nem loucos gritando e dando rabada no coitado só pra tirar os diamantes dele D: ' Tem a "MINHOCA MÃE" ela é muito estranha, eu quando desenhava, que eu jogava muito CROC, eu desenhava os bichos, dava nome e escrevia um pouco deles, isso era num caderno meu, que era de tarefa, KKKKKKKK '
    Bom, tem a minhoquinha pequenininha, ela fica rastejando, ela também tira diamantes ¬¬ '
    Alis, todos os bichos tiram diamantes, menos uma borboleta q tem la no jogo pra encher o saco, e os Kimbins . Bom, também tem o bicho "negro" ou "afro" tanto faz ( falo assim pra naum descreminar ninguém, ta bom ? U.U ) ' Ele asho q é um di@bin, bom, ele tem um cetro preto e fica jogando na gente ¬¬ ' Eol odeio issõn D: ' Tira mts diamantes, tem o bicho verde aquatico, ele fica na agua :3 ' também tem um cetro e é verde, ele tem um bebelin amarelo mtmt seqxýe -nn ' Tem as mumias, e uns que ficam púlando pra lá e pra cá, q é quando vamos ao deserto :3 ' Também tem um cachorro, q é quando vamos la no jogo, enfim, tem mas de mil personas Bom,pelo menos ja conheceram alguns né ? Também tem os shefões, bom, não é bem shefão, é tipo, igual Mario World, q tem castelo, 1, 2, 3, 4, e blabla e o ultimo é o chefão, tem o primeiro, que é oq eol shamo de "POPOZUDO" pq ele teim um super popozão seqxýe, *-* SAOPSKPAOKS ' Tem o "JOANÃO" q ele é uma Joaninha gigante que tem cabelo de palhaço cor-de-rosa, ele é super gordushão, tem um lá que fica voando com um negocio la, que em vez de falar barulho de foguete o treco fica peidando, KKKKKKKKKK ' akilo ér D+ ' Bom, claro, eu nunca feshei o jogo, porque quando eu estava prestes a feshar ele, o pc uns dias depois deu piffe e teve q formatar ¬¬ ' Hãn, eu queria instalar neste pc q eol estou acora, mais acontece q essa porkaria naum aceita CD de nada ¬¬ ' O único jogo que consegui instalar foi Tomb Raider ( logo mas pra frente iremos falar deste jogo ) . Bom, o jogo se eu naum me engane é repartido em 6 ou 5 partes de fases, é q eol naum lembro direito, ja faz tempo q eol jogava isto, a primeira é tipow, igual a primavera, td lindo, sheio de flores e tals, a segunda parte é do gelo, a terceira é do deserto, e bom, eu só me lembro da ultima parte, q é o castelo do shefão, mas claro, antes de enfrantar ele tem umas fases bem lokas q eol squeci D: ' Hãn, tem os coraçõenzins q dão vida, tem as 3 ou 4 estrelas, é por ai, a gente entra nelas e ahsa um monte de corações e diamantes, e na maioria das vezes também tem os "KIMBINS"

    Bom galera, é isso ai, espero que gostem do jogo, kisses, e até o proximo post \õ '

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;