BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar








    Ooooooooooooqueridas leitoras e queridos leitores! Tudo bem com vocês? Venho dizer que á partir de hoje o blog vai voltar a funcionar :333 eee, eu dei uma ajeitada no visual, depois posto uma foto de ANTES e DEPOIS mudou muuuuuuita coisa, e agora os filmes são onlines pra assistir \O/ eu vou postar quantas vezes por semana eu conseguir, ok? Vou sempre estar buscando conteúdo pra vocês.


    Vamos sortear, hummm... 


    Os vampiros que se mordam! YÊ! Quem ainda não assistiu?


    Ok, ok, é um filme que junta Crepusculo + Lua Nova, baseado nisso em versão comédia, teve mudança de nome, atitudes, e essas coisas... vou citar umas:
    Edward: continua se chamando Edward
    Bella: Becca
    sobrenome Cullen: Sullen
    Jacob: Jacob
    bom eu não lembro o nome de tooooooodos porque eu assisti isso faz um tempão, qualquer dia eu assisto de novo ou depois dou uma pesquisada e arrumo aqui ou faço outro post colocando as coisas que faltou ^^
    bem, foi uma coméeeedia muito louca!: Jacob em vez de lobo era um Chihuahua, aquele grupo lá de 3 que tem a Vicctória e sei la mais quem foram confundidos com Black Eyed Peas, a melhor amiga da Bella tinha raiva dela, pai da Bella era muito mente poluida, o baile de formatura era o começo do Lua Nova onde tem aquelas pessoas de vermelho e blabla, Edward era  meio gay e os amigos do Jacob também eram gays e começaram a dança uma musica lá de calção numa parte, foi uma dança muito louca (: Tinha até Lady Gaga! Õ_o
    Sim, eu não quero contar tudo pro filme não perder a graça, contei algumas situações em que aparecem e algumas atitudes junto. Pode ir com minha indicação, você não vai se arrepender de ver o filme, tenho certeza (:



    Clique aqui para assistir online

    Atenção (como funciona para assistir): para assistir entre no site, clica na foto do filme, se demorar pra carregar, mais ou menos 5 minutos, fecha ali onde tá escrito "fechar" dai clica de novo, se demorar aperta o direito do mouse ou sei lá, aqui funfou assim... aí la vai ter uma bolinha vermelha pra dar play, CLICAAAA nessa bolinha, aí abrirá um site, você feeecha ele e depois vai ter uma bolinha verde, vc clica nela e pronto, vai dar pra assistir o filme! ^^





    {} Postado por Avril;;