BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar






    Bom, pessoal, hoje o meu dia em offa, foi um dos melhores, teve prova, teve q entregar trabalho de Matema, ou seja, concerteza fui um horror, e na prova então ? Hoje estavamos corrigindo no quadro, e percebi q eol asho que tirei menos q 1,8, ou seja, eol num quero ir pra recuperação, igual o meol amigo q ser viciado, ele tira 0,8 em todas as provas \õ '
    Bom, hãn, hoje, na aula, o Jeovane, q senta na minha frente, ficava se balançando, claro, como sempre, e eol falei : Pare de se mesher ! E ele pegou e riscou o meol caderno, claro q de raiva naum copiei a tradução de um conteúdo la de inglês ¬_¬ '
    Teeve trabalho em grupo, claro, asho q eu e a Amanda, fomos as mais adiantadas, conseguimos shegar na atividade número 3, ia até a 4 ! Era muito dificil e muita coisa pra copiar, claro, eu fazia as respostas e elaborava as perguntas e ela escrevia ^^ '
    E depois disso, eu e o meu beest, o "Jujuba", como sempre, fomos atentar a "MARIA CARTOLINA" ou seja, ela é super shata *-* ' ( Carol se vc ta lendo isso agora me desculpe, mais eol tenho q ser sincera *--* '
    Primeiro, claro, ela estava falando com um monte de gente, e eol sheguei e disse :
    --- Maria Cartolina peida pelo nariz !
    E ela foi atras de mim, e adivinhem oke o meu beest falou ? Ele disse beem assim pra elaa :
    --- Você naaum consegue alcaançar ela, porque vocêê éeé um baalão ;B '
    E ela voltou a conversar, e depois ela estava conversando com "meninos" e eol sheguei e disse :
    --- Maria Cartolina mija pelo dente !
    E ela pegou e falou : Uii q coisa '-'
    depois o meu best deu a idéia de falar assim :
    --- Maria Cartolina caga na cortina .
    Claro, foi uma grande ideia, eol fui la e falei isso pra ela, ela deu mta risada, e logo em seguida um pia do diabo estava correndo, e me atropelou, e eu disse :
    --- Pare de correr pessoa !
    E então ele entrou em depressão e falou q naum era uma pessoa O.O ' Elle shegou perto de mim pra mim bater mais daew eol falei q queim bate eim muié ser covarde, e ele shingou o meu best, e eol shamei ele de menino do diabo Ò.Ó '
    UASHUAaushAUS ' Boom, claro, no recreio, eu fikei gritando feito looka, nossa, maas foi uma doidera só ;O ' OAPSKOAKOSAKA '

    Boom, agora, quero agradecer pela beest Candy, q fez este template pra mim, claro eu amei, mais ainda pela cor verde, ou seja, ficou perfõ *--* '
    Ou seja, agora sou uma blogueira *-* ' -nn

    Hãn, asho q é só isso, shaul pessoas e pessouos, até mais, amol vocês, mesmo q eol naum sabia qm é q ta lendo o post SZ

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;   



    Bom pessoal, como sabem, fiquei muito tempo sem entrar no meu blog, ou seja, depois de algum tempo, percebi que eu era mesmo super burra, e naum sabia nada de blogs, até q então resolvi encomendar com a Candy, a super beest, e então o bloguinho ficou muito cute *-* Bom, eu ainda estou ajeitando ele, mas claro, sempre quando á postagens, á uma novidade (:
    E então, eu vou falar sobre o jogo MARIO WORLD, claro, é
    um jogo de nintendo, acho q todos conhecem, é um dos jogos mais lecais do mundo *--------------------------* ' -qq


    Hãn, eu amo este jogo, mais tem umas horas q da um super nervosismo ein Ò.Ó ' - kpaoksa Bom, esste jogo é um maximo, eu adoro o yoshi, ele é super super *-* Ele é muito fofo, e claro, ele é veeeeeeeerde, uma das cores mais corezadas do mundo -nn Também tem o Mario, ele usa uma roupa vermelha, ele é meio baishinho, mais akele bigode dele é muito estranho õ.õ ' Ah, também tem o Luigi, ele é alto, se eu não me engane ele ser irmão do Mario, ele anda de verde, e tem um bigode estranho também Oo ' Tem a Peach, q é o que eu shamo de "princesinha", as coisas no dimunitivo ficam muito cutes *-* ' Elá é a tal princesa em que o Mario tem q salvar, ela claro, é loirinha, e usa um vestido rosa super fofo *-* ' O Browser cedivo nashe, kkkk, to misturando com oração em ucraniano ç-ç ' Bom, o Browser sequestra a Peach, e o coitado do Mario tem q salvar ela ç_ç ' São 7 castelos, claro, os castelos são dos filhos mais fortes do Browser, e também tem os outros personagens, tem a tartaruga rosha, vermelha, akele jogador q eol odeio, ele fica correndo pra lá e pra cá, se eol naum me ingane existem 4 tipos de jogadores lá : O que fica shutando akela bola de sei la q esporte, akele q fica pulando, e aquele q fica correndo pra la e pra ca e o q fica jogando bolinhas de baseball N_N ' Sabe, na hora de feshar o jogo, eol me irrito muito :@ ' Tem q ficar enfrentando aqueles filhos deby-mentais do Browser, q ficam andando pra lá e pra ca e naum teim como matar eles, tem que pular encima deles e depois jogar pra cima, da cabeça do Browser, logo em seguida tem aquela "bola de gude gigante" q é como eu falo, e logo em seguida ele fica louco, e começa a bater com aquele palhaço cocozento dele, alias, eu odeio palhaço, e odeio o Browser, e também odeio a parte em que a cocozenta da Peach demora 5 mil anos para descer do palhaço gigante do Browser, q é claro, isso acontece depois q termina de matar ele, e bom, o jogo é muuuuito facil de passar, para os viciados né k_k ' Tem também as "manhas", naum é akela de aperta o tal botão e depois o outro, são os caminhos secretos do jogo, q são abertos quando usamos o raciocinio, bom, eu sei todas as manhas, claro, a minha irmã viciada que me ensinou tudo m_m ' Tem o caminho lá do Star Road q é muito simples de passar, mas claro, naum vou dizer o jeito secreto que se passa, porque daew o jogo perde a graça, o Star Road é um caminho aonde tem estrelas, na verdade quando ele é aberto, abre uma estrela no canto, e só clika nela e ploff, vai passando as fazes e então shega em uma estrela q a gente aperta e ele vai direto pro castelo do Browser A_A ' Bom pessoal, acho q é só isso, bjos, e até mais ver no proximo post a.a '

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;