BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar






    Olá pessoal, hoje vamos falar de um jogo online super bacana...


    IMVU


    O imvu é um jogo chat online, onde você pode conversar e conhecer novas pessoas.



    Ele já foi moda no mundo Poke, várias e várias vezes, e claro, teve várias versões, e nas últimas, dava até pra escolher o idioma! O Imvu evoluiu muito
    Também já foi considerado um jogo no mundo Poke, porque as pessoas passavam o tempo montando a boneca/ou o boneco, fazendo fake, comprando coisas, visitando rooms, e batendo papo com gente nova ou até mesmo do poke.

    Antigamente, quem jogava imvu, podia ganhar 'dinheiro para a personagem virtual' grátis, tinham vários métodos e vários jogos. Um deles era o baú, que só funcionava uma vez.


    Com o tempo, o IMVU foi enchendo cada vez mais de pessoas do mundo todo, e por causa disso, os criadores tiraram esses mimos de ganhar créditos grátis. E o jeito foi 'começar a fazer fake'. 
    Mas o IMVU está atualizando todo mês, e portanto, sempre fica mais difícil aprender a fazer fake. Mas este é o único método que não é pago pra ganhar dinheiro.


    Muitas pessoas dizem que o IMVU vem com vírus, portanto, meu PC nunca estragou por causa dele, nem o NOT. 
    Você pode personalizar seu avatar como quiser!
    Meninos também podem utilizar esse programa (td bem eu to usando foto de avatar feminina, mas é só FOTO AUHASUHSAUSH).

    Se precisarem de ajuda no IMVU, eu estarei aqui, hahaha.

    Se quiserem me add (tenho duas contas): 
    1ª - Franjinha01
    2ª - Oxuh

    Primeiro você tem que REGISTRAR seu avatar e depois disso VOCÊ BAIXA, ele vai no link diretamente.
    Clique aqui

    Espero que tenham gostado da dica de hoje ^^ beijosss

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;   



    Ooooooooi pessoal, hoje vim falar de um filme perfeeeeeect, eu amei!


    Filme: eu sou a lenda

    É um filme de Zumbis, eu assisti isso em 2009, na escola, na 4ª série... minha escola tinha tipo uma sala de vídeo, aí nos dias de chuva muito forte, a diretora juntava as turmas e botava um filme pra ver. 
    Eu não senti nem um pouco de medo, muito ao contrário, eu achei perfeito e muito bem elaborado!
    Mas claro, é de bastante suspense...
    Se você vai assistir e tem muita pena de animais (igual eu), tente não chorar, pois acontece uma coisa bem ruim com o cachorro... fora isso o filme ficou nota 10 =]
    E eu não vou contar mais nada, pra não perder a graça, hihihi...




    Assistir o filme:
    Infelizmente eu não achei pra ver em sites, todos os sites que eu tentei pra assistir deram vírus no meu not (CARALH), portanto, vou dar duas opções pra ver:
    * Você pode alugar o filme pra assistir, pelo menos a qualidade é em HD.
    * Você pode entrar em um site pago que vai torrar seu dinheiro pra caralho.


    Na minha opinião vale muito a pena comprar/alugar... pois esse filme está na lista dos 10 melhores filmes de Zumbis...e eu aaaaaaamo filmes assim =]

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;