BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar






    OOOOOOOOOLÁ meows limds e minhas limds (wtf?)... primeiro eol qria explicar pq to flando assim...
    "AH AVRIL É RETARDADA, CRIANÇA, AINDA NÃO CRESCEU NA MENTALIDADE"
    naaaaaaaaaaaaum porra ~fogonela eu toul screvemd assim pq tipow, to morremd d sdds do passadõn, e era mto leccal kuamd eu screvia assim *o*' PAOSKASPKASOASK eol era felizz, ngm fikava me corrigindõh, e kuase td mundoow flava assinhê u_u.
    Ok ok, mas naum é em todo post que eu vou escrever assim, se não vocês não vão entender que porra eu estou falando =]


    Hoje vou falar sobre os jogos...


    THE SIMS 2 (NORMAL) - PS2



    Então porra, esse é um jogo bem legal, só que meio diferente do the sims 1, ou o 8 in 1, sei la qual vocês estão acostumados... e o gráfico tem um pouco haver com o do the sims 2 e 3. Esse TS2 é muito mara, dá pra você trabalhar, ser promovido... enfim, quase as mesmas coisas que o TS1, só que não dá pra instalar expansão, é claro ALSKLSKSKSLKAS. Eu recomendo muito esse jogo. É simples e fácil de aprender (E NÃO DA PRA DEIXAR EM PORTUGUÊS)... mas você aprende rápido. Bom eu não tenho muito o que falar AUHSUAHSUSHHAU.... sabe, quando você faz comida no jogo, tem 3 tipos: ou a comida fica estragada (fica saindo uma fumaça verde) POR FAVOR NAUM DEIXA O TEU SIM COMER ESSA PORRA DE COMIDA SE NÃO ELE MORRE (as vezes), mas dá pra você ressuscitar, porque a dona morte é gente boa =) também tem a comida que sai coração rosa, eu sei lá pra que porra serve isso, e tem um que fica saindo uns brilhinhos da sua cabeça (tudo isso depois de comer, é claro) eu também não sei pra que serve o brilhinho, acho que o SIM fica cheio de idéias, eu sei lá. Eu tenho esse pra PS2 faz +/- 2 anos, desde que comprei meu PS2, bom... eu ficava o dia todo jogando, mas cuidado pra não enjoar ein, é sempre bom variar nos jogos.

    THE SIMS 2 PETS - PS2


    O gráfico é super ruim, comparado com o THE SIMS 2 NORMAL, e você nem pode quase arrumar a aparência da sua 'bonequinha'/seu 'bonequinho'. Mas bom, o jogo é super divertido, eu recomendo também! Dá pra você criar gato e cachorro, dá pra escolher o formato dos olhos, cor, tamanho do fucinho, do rabo, tudo! Eu amei isso =)

    THE SIMS 2 CASTAWAY - PS2


    NÃO RECOMENDO NEM UM POUQUINHO. Esse jogo o gráfico é que nem o The sims 2 pets e não da pra arrumar quase o boneco. A gente começa jogando numa ilha, e a gente tem que 'caçar', procurar comida e tal, e dar um jeito de escapar da ilha. Dá pra gente ser amigo dos animais. Mas também dos 2 amigos que eu tenho que também tem o jogo, os dois não gostaram e acharam muito ruim. É muito ruim de tentar sair da ilha. E eu morri naquela porra tentando sobreviver, foda foi os macacos que não gostavam de mim e me surravam (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Deus).

    Enfim, por hoje é só isso, se vocês quiserem enviar dicas de jogos pra mim, tô aceitando viu =) beijos e até a próxima.

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;