BACKGROUND TOPO


{} ~ Sobre mim; ~ {}


   Olá, olá. Como já dá para ver pelo nome do blog, aqui é a Terra da Abbey, onde falo de tudo, desde coisas inúteis até as mega-curiosas (ou não). Tenho 14 anos e meu nome é Abbey, mas prefiro que me chamem de Avril, pois é como mais sou conhecida e identificada através das pessoas. Amo X-Salada, Lara Croft, Monark, Zumbis, Chocolates, Jogos, Filmes de Terror e (de preferência) Comédia, Ler, Escrever, meus Amigos e Família, Música Pop, Piano e afins, se quiser saber mais, pó tratar de me conhecer! Pode teclar comigo, não mordo.

xoxoxoxo




{} ~ Link-me; ~ {}

Me leve para seu Blog!











{} ~ Arquivo do Blog; ~ {}


  • 18 de fev. de 2010
  • 20 de fev. de 2010
  • 23 de fev. de 2010
  • 25 de fev. de 2010
  • 27 de fev. de 2010
  • 4 de mar. de 2010
  • 10 de mar. de 2010
  • 19 de mar. de 2010
  • 11 de jun. de 2010
  • 12 de jun. de 2010
  • 14 de jun. de 2010
  • 16 de jun. de 2010
  • 17 de jun. de 2010
  • 18 de jun. de 2010
  • 18 de abr. de 2011
  • 4 de ago. de 2011
  • 5 de jun. de 2012
  • 6 de jun. de 2012
  • 8 de jun. de 2012
  • 29 de out. de 2012
  • 7 de nov. de 2012
  • 9 de nov. de 2012
  • 4 de dez. de 2012
  • 22 de abr. de 2013
  • 28 de dez. de 2013



  • {} ~ Links; ~ {}


    {} ~ As Tshias (que posto aqui)
    {} ~ Dicas de Filmes
    {} ~ Vejo na TV
    {} ~ Dicas de Jogos
    {} ~ Rotina Idiota
    {} ~ Diversas Idiotices
    {} ~ From Youtube
    {} ~ Famosos da Vida Real
    {} ~ Programas para Baixar e Instalar








    HôÔláá amiiiiifos bianfiiiifoooos *-* -nn
    Hoje vamos fazer um pequeno post, rápido e porém, para alguns : meio shato, porque vamos falar um pouco sobre a copa do mundo :DD '

    Bom, primeiro de tudo, claro, o jogo vai ser ás 3:30 eol asho, mas quem sera que vai ganhar ein ?
    O Brasil vai fazer quantos gols ? A taça vai ser nossa ? *-* ' Boom, para isso, vamos torcer que o nosso querido Brasil ganhe a copa do mundo . (faleicoisasidiotas-eusei) Muitos falam q naum sabem se vai ganhar e tals pq o Dunga bebeu, claro, falam pq ele só escolheu jogadores ruins, mas se for depender da vontade deles, e da nossa confiança, claro, pode dar td certo e o Brasil pode ganhar ! =) '





    Boom, eu estava querendo fazer uns posts bem legais ontem, mas claro, como diz a Candy "vida de bologueira naum é facil" e claro, é mta correria, as vezes naum da tempo nem de entrra no blog pra dizer um único "oi" =/ '
    Hoje também está me faltando tempo e estou fazendo este post beeeeem rapidinho ! Boom pessoal, asho q é só isso, beijoussss, até amanhãããa meols amolres SZSZSZSZSZSZ

    VAMOS TORCER PARA O NOSSO QUERIDO BRASIL GANHAR \õ '

    Marcadores:


    {} Postado por Avril;;