feliz halloweeeeen BeadlAiadassss
Aliás, feliz halloween atrasado... eu tava criando esse post um dia antes do hallo, mas acabei ficando com preguiça, então, feliz halloween de novo \o/
Um filme ótimo pra halloween, é a casa monstro. Eu achei demais AUHSUHASUHAS eu assisti esse filme faz alguns anos, mas que é massa, ooohh, é muito.
Não me canso de assistir, bom, eu não tenho absolutamente nada pra falar do filme, então vamos logo ao que interessa...
Direção: Gil Kenan
Duração: 90 minutos
Ano: 2006
Classificação: Livre
Gênero: Animação
Sinopse (aposto que não vai conseguir ler inteira):
Os garotos DJ e Chowder e a pequena Jenny, prestes a entrar na adolescência, descobrem que uma casa nas redondezas de onde moram está viva e engole tudo o que passa pelo seu jardim. Eles tentam avisar os adultos, mas tanto a polícia quanto a babá acham a história inverossímil e acreditam se tratar de mera imaginação infantil. Contudo, o imóvel continua a abrir a porta, colocar um tapete-língua para fora e comer tudo o que vê pela frente. Se continuar desse jeito, poderá acabar em breve com o bairro inteiro.
Agora, os três bolaram um plano e tentarão impedir que a comilança continue. Eles invadirão A Casa Monstro e vão descobrir segredos da criatura, como os motivos pelos quais não assume uma forma humana e por quê não pode se mover, apesar de suas janelas terem funções de olhos e uma parte do telhado servir como um nariz.
Trailer:
Veja o filme no youtube
Filme completo (não é em HD, a qualidade tá ruim):
clique aqui
Ou se preferir... baixe pelo Utorrent!
Se tiver duvidas para baixar ou algo do tipo, comentem... é isso pessoal, espero que tenham gostado da dica de hoje, byeee!