YAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, final de ano chegando, final do melhor ano da vida de alguns e o pior de outros, final das emoções que todos nós vivemos e também assunto final aqui no blog. Pensei em fazer um post sobre o Ano Novo pra vocês, porém, acreditem, encontrei algo muito mais interessante e intrigante!

Vocês vão adorar. Sim, é um assunto que com certeza você aí, que está lendo esse texto com cara de sério (que tá até me dando medo) nunca deve ter lido, ou pensado em saber deste assunto.
Curiosa/o para saber o que é? Eu também! Mas calma, vou parar de enrolação e agora mesmo você vai descobrir sobre o que o post de hoje se trata. E o assunto é...
PAMONHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!11!
"Você me fez uma pegadinha, não vai falar sobre nada e está me chamando de Pamonha! Nunca mais entro nesse Blog ridículo". Nãoooo não nãaaoo, pera ae, calma!
Não é uma pegadinha. eu vou mesmo falar sobre pamonha e não estou te xingando, nunca xingaria um leitor meu em momento algum.
Bom, primeiramente antes de começarmos, queria apenas dizer que procurar sobre a Pamonha no Google é difícil, eu joguei no Google e apareceu um Blog falando tudo sobre o Milho e em momento algum citou a Pamonha, que claro, tem tudo a ver com o que eu queria pesquisar!! (momento irônica). E depois, me deparei com outro site falando de festa Junina na Europa, sendo que tem tudo a ver também.
Bom, vamos lá... você sabia que:
* Em Portugal, chama-se "pamonha" a alguém que é preguiçoso, lento ou palerma.
Pronto, fim de assunto! Viram só pessoal, como é difícil encontrar sobre a Pamonha? Tanto pesquisei e nada achei, e agora estou triste porque eu estava afim de fazer um post mega legal pra vocês e engraçado, e no final de tudo não tem merda de graça nenhuma e nem conteúdo!

PORQUE SIMPLESMENTE AS PESSOAS NÃO ESTÃO NEM AÍ COM A PAMONHA! Mas se alguém tiver colocado uma pamonha em cima da mesa, e aí saiu e quando voltou não tava mais a pamonha lá, vai reclamar!!! Esse é o Brasil minha gente, a pessoa em vez de descobrir curiosidades sobre a Pamonha pra poder decifrar o sumiço dela, ela não quer! E mesmo se quisesse ela não pode, porque ninguém fica fazendo resenhas sobre Pamonha.Sabe pq? Pq ninguém tá nem ai com a Pamonha! Pamonha não muda a vida de ninguém, Pamonha não dá futuro! E a partir de agora o governo da Dilma é Pamonha!
Sim, eu estou indignada, porque fico me imaginando fazendo uma pesquisa escolar sobre Pamonha, e eu simplesmente não vou conseguir concluir a pesquisa pois não achei nada de interessante sobre a Pamonha!!!11!1
Bem, acho que este post foi mais uma denúncia e expressei como me sinto em relação á Pamonha, e também caso algum dia alguém te faça uma aposta sobre conseguir informações interessantes sobre a Pamonha, você já sabe que se aceitar vai perder, então é mais pra te ajudar na prevenção também.
Prometo que o próximo post será mais interessante (não será), porém já sei sobre o que vou falar, e acho que muitos vão gostar. Então é isso, obrigada á quem perdeu tempo lendo!

Desejo á você um Ótimo ano novo, cheio de novas conquistas e surpresas, e que seja o melhor ano da sua vida e muito melhor que 2013 (o ano mais odiado) s2s2
E pra finalizar, deixo vocês com um desafio bem difícil: falar Pamonha rapidamente por 25 vezes sem errar! NOSSA, DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? Eu estava tentando descobrir se ficar falando nome de comida me deixa com fome, então comecei a falar Pamonha Pamonha Pamonha Pomonha Ponha Ponhonha, e daí veio a ideia maluca. Se você ou alguém conseguir, parabéns! Você é um (repetidor)papagaio-humano-que-é-daora-e-não-se-embanana-com-trava-linguas! Se eu fosse dar estrelinha pra alguém, daria para você! Agora vai, tenta falar aí Pamonha Pamonha Pamonha Pamonha!!!1
FUI 